Bem-vindo, estranho
Tentado pelas maiores pepitas que já viu, Parker se aventura em uma mina subterrânea. Tyler procura uma peneira para a equipe e um minerador local permite que eles testem uma área que produz mais ouro que as minas de Yukon.