Na Trilha da Fortuna
Dave Turin e sua equipe trabalham em dobro para extrair a maior quantidade de ouro possível da mina histórica Birdseye. A água turva e a baixa produção incomodam a equipe, obrigando Dave a tomar uma decisão difícil.