Em Busca do Ouro de Birdseye
Para atingir a meta estipulada, a equipe de Dave Turin procura uma área mais rentável. Para aumentar a produção, Dave contrata uma lenda da mineração para ajudá-lo a encontrar ouro na histórica mina Birdseye, em Montana.