Os Cachos Dourados
Uma equipe de mineradoras no Arizona luta para extrair riquezas. Com o aumento das temperaturas, Freddy e Juan se esforçam para criar soluções e localizar ouro de maior qualidade em uma tentativa ambiciosa de triplicar a produção.