Ouro do Canal Azul
Freddy e Juan recebem um pedido de socorro da mina de um casal no Oregon, eles desvendam um mistério subterrâneo. Precisam enfrentar rejeitos de dragagem traiçoeiros e uma planta de lavagem problemática, recorrendo à tecnologia de ponta como esperança.