Busca e Resgate
Com o esgotamento da mina Lost Cut, Hunter faz uma sondagem em uma área promissora chamada Plateau. Framer desaparece depois de sair para caçar caribus, obrigando Todd a chamar a polícia do Alasca para resgatá-lo.