O Sonho Dourado de Jack
Enquanto Hunter explora o território em busca de novas áreas de mineração antes que o Lost Cut se esgote, Todd secretamente leva a planta de lavagem dos anos 80 de Jack para o Alasca, buscando realizar o sonho do pai.