Ouro nas Colinas da Geórgia
O cinturão aurífero histórico de Dahlonega é o segredo mais bem guardado dos mineiros do sul dos EUA. Dave Turin leva você pela Geórgia e Alabama para mostrar como garimpeiros comuns usam a criatividade para encontrar ouro em seu próprio quintal.