O Vazio
Ainda em busca da ostra perdida, Julio faz um acordo malfeito para criar um projeto para uma empresa. Mas quando Vanesja recebe uma ligação surpresa sobre o trabalho rejeitado de Julio, surge uma nova e empolgante oportunidade.