Biscoitos e Espaguete
Enquanto ignora as cartas urgentes de seu locador, Julio ganha um brinco de ouro em forma de ostra... e logo o perde. Mais tarde, ele explica sua sensibilidade ao alfabeto, às formas, às cores e aos números para os outros passageiros.