Os Queridinhos da América
Após passar pela possibilidade de um novo julgamento, um Michael de 73 anos encara uma decisão que pode mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, Martha e Margaret compartilham verdades há muito enterradas e Sophie aceita uma revelação.