Buscai e encontrareis
Após um corpo com ferimentos semelhantes aos de Kathleen aparecer no necrotério da região, Sophie segue tentando descobrir o que realmente aconteceu com Kathleen. Já Martha decide cavar o seu passado, apesar da oposição de Margaret.