Aventura na Costa Rica
Uma família de agricultores urbanos se muda de Atlanta para proporcionar aos filhos uma experiência prática em Jaco, na Costa Rica. O pai tem ideias para facilitar a transição, mas a mãe se preocupa mais com os detalhes.