Ação na Gold Coast da Austrália
Uma cineasta da Flórida aceita se mudar para a terra natal do marido, na Austrália. Ela tem grandes expectativas, mas ele está preocupado com o que o tipo de imóvel que conseguem pagar na Gold Coast, uma região turística.