Um Apartamento Digno da Realeza
Inspirado pela realeza britânica, um casal deixa a Austrália para morar em Londres. Vivendo apenas com suas economias, eles logo percebem que encontrar um apartamento amplo no centro londrino pode custar todas as joias da coroa.