Sonho Realizado em Paris
Uma advogada de Chicago abre mão de seu escritório de advocacia para realizar o sonho de viver em Paris. Mesmo depois de planejar durante anos, ela não está preparada para as opções limitadas de moradia na Cidade Luz.