Natureza vs Vizinhos, na Costa Rica
Um casal de Ohio quer fugir da loucura corporativa e recomeçar na Costa Rica. Ele prefere um lar afastado, nas entranhas da selva. Mas com um filho pequeno no pacote, ela espera poder viver em uma comunidade acolhedora.