O dever chama para os Cotswolds
Um casal com filho pequeno se muda por um emprego militar para a pitoresca região inglesa dos Cotswolds. Ela espera encontrar um lar com charme rural britânico, mas ele não compra a ideia de morar em um vilarejo pacato.