Lar À Beira de um Lago
Uma família de cinco pessoas está ansiosa para comprar uma casa com acesso privativo a um lago em Tega Cay, Carolina do Sul, mas encontrar uma casa com acabamento moderno é mais complicado do que elas imaginam.