Mais Espaço na Califórnia
Um casal de Los Angeles procura uma nova casa no subúrbio de Santa Clarita, Califórnia. Uma cozinha moderna e um quintal espaçoso são obrigatórios, mas suas filhas podem não concordar com a divisão dos quartos.