Ford Galaxie - Parte 1
Richard e Aaron vão até Roswell, no Novo México, onde compram um Galaxie Fastback 67 e visitam um museu de óvnis. Na oficina, Richard compra um motor Ford e tem dificuldade de instalá-lo no Galaxie.