O Retorno de Bass
Brian Bass volta a integrar a equipe da Gas Monkey. Richard pretende ressuscitar o emblemático Chevy 3500 Dually 1992, conhecido como "Krew Kut", a tempo de apresentá-lo no evento Lone Star Throwdown.