Momentos Memoráveis
Neste episódio especial, Richard e a equipe da Gas Monkey respondem a perguntas dos fãs, recordam momentos memoráveis, mostram cenas inéditas e relembram a construção do Camaro 4x4 e dos Firebirds 1 e 2.