As Graças de Farmtruck e AZN
Richard, Christie, Farmtruck e AZN assistem aos vídeos virais mais bizarros. Fogos de artifício lançam uma tampa de bueiro na direção do rosto de um homem; um homem é arrastado por um tornado.