Cone-Ctado
Quando Noah é obrigado a usar o chapéu da vergonha, ele sente-se deixado de lado. Mas, quando descobre que há um tesouro escondido embaixo da escola, Noah se torna o líder da equipe que sai em busca da fortuna.