Gwen Assustadora,Gwen Perdida
Quando Chef descobre que suas brincadeiras assustadoras de Halloween nunca assustaram as crianças, ele fica arrasado. Determinado a obtê-los este ano, ele concorda em entregar o controle total de sua pegadinha para Gwen.