Amor em Caroços
Gabriel tem um tumor na clavícula, mas morre de medo de se submeter a uma cirurgia. Karen sofre de descamação nos pés há décadas. Lorne acredita que ainda não conheceu a mulher de sua vida devido aos tumores faciais.