Irmãs no Infortúnio
Amber tem centenas de nódulos no rosto. Antonio tem um tumor na coluna e teme que não seja possível removê-lo. As irmãs Cheri e Janice têm nódulos praticamente iguais. Tatiana tem um constrangedor calombo na nádega.