Esqueletos no Armário
O uso de drogas de Brent é exposto e sua assistente e sua filha saem em sua defesa, alegando que Susan tinha um lado obscuro. Mas quando os registros telefônicos de Brent revelam mais mentiras, a equipe decide fazê-lo depor.