Família
Lívia precisa ajudar Caio a manter seu poder sobre o Senado, apesar da sua missão secreta de restaurar a República. Ao mesmo tempo, ela administra uma violenta rivalidade familiar entre seu filho Tibério e o filho de Otávia, Marcelo.