Um Projeto Ovocional
Anabella e Oto são membros do fã-clube de Leonardo Da Vinci. Quando o presidente do clube pede para Oto ir a Pisa, Itália, para ajudá-lo num concurso de "derrubada de ovos", Anabella fica chateada.