Dançar Vale a Pena
Gabi não sabe que animal imitar no Show de Talentos e Anabella sugere que ela dance como uma ave-do-paraíso. A turma vai para a Nova Guiné para procurar um vídeo da ave dançando, um espetáculo raro.