Doçuras do Campo
A primavera é uma estação importante no campo. Na primeira prova, os cinco confeiteiros preparam deliciosas sobremesas vegetarianas. Na segunda, eles usam a criatividade para preparar sobremesas matinais com ovos e bacon.