Tempo de Compartilhar
Durante a primeira prova, os oito confeiteiros trabalham juntos para preparar uma dúzia de empanadas em um formato festivo. Na prova principal, devem criar uma sobremesa dupla inspirada em sabores natalinos clássicos.