Coquetel Inspirador
Nove confeiteiros devem criar novos petiscos chamativos para festas de final de ano. Na primeira prova, eles fazem uma sobremesa com uma bengala doce de sabor incomum, e na prova principal, usam um coquetel como inspiração.