Sobremesas de Ir para o Túmulo
No primeiro desafio, os quatro confeiteiros restantes criam sobremesas terrivelmente inspiradas em ladrões de túmulo. Na rodada principal, os participantes fazem bolos de sepulturas marmorizadas para ganhar uma vaga na final.