Fantasmas e Álcool
No primeiro desafio, sete confeiteiros criam sobremesas de dar frio na espinha, com bebidas como uísque bourbon e rum. Na rodada principal, eles usam sabores frescos e decoração colorida para dar vida às sobremesas.