O Fantasma de La Palma
Em La Palma, Califórnia, os policiais veteranos Jim e Paul tentam resolver um caso de 1974, o assassinato de Annie Ross. O crime atormenta a polícia há décadas, mas a conexão entre eles pode dar uma guinada no caso.