Dragão Verde
Josh e Chuck pretendem voltar ao topo, mas problemas com a lei podem atrapalhar o plano da dupla. O dinheiro ameaça destruir a longa parceria de Jeff, Mark e Lance. Mark e Digger produzem uma safra especial para um cliente exigente.