Banquete de Ação de Graças de Tim
Quando Tim anuncia que a primeira Ação de Graças aconteceu na Virginia, Tickle defuma um presunto em homenagem à ocasião e os campeões Amanda, Richard e Daniel se enfrentam para ver quem faz a melhor bebida para o feriado.