Campeões da Stock Car
Richard Petty e os campeões de corrida Thad Moffitt e Brendan Gaughan se unem às lendas Mark, Digger e Tim em um encontro esperado há 90 anos. Apenas uma dupla vai ganhar o título honorário de Mestre Destilador.