Legado Familiar
Com a ajuda de Chip e Joanna, uma mulher e seu filho reformam sua primeira casa para revenda em Waco, Texas. Enquanto ela vê a obra como um investimento no futuro do filho, ele a vê como uma forma de homenagear a família.