Cabana Cubana
Um casal contrata Antonio para transformar a área externa coberta de sua casa. Ele e sua equipe criam uma cabana sexy ao estilo de Havana, incluindo um bar personalizado, uma mesa de pingue-pongue e imagens antigas de Cuba.