Inspiração Renascentista
Antonio e sua equipe usam a estranha disposição de uma sala de estar para transformá-la em dois dormitórios. Eles ajudam o casal a se acostumar com cores com um tom azul exótico nas paredes e um mural inspirado em Botticelli.