O Mistério do Cruzeiro
Em 1999, durante um cruzeiro no Caribe, Amy Bradley desaparece da cabine da família. Como não há indícios de suicídio, sua família não poupa esforços para encontrá-la, mas até hoje o caso permanece sem solução.