Última Parada
Tabitha Tuders, de 13 anos, desaparece a caminho de um ponto de ônibus em Nashville. A polícia acha que ela fugiu, mas há circunstâncias perturbadoras em seu sumiço, e sua família se desespera para descobrir a verdade.