Águas Turvas
Molly Bish, de 16 anos, chega para trabalhar como salva-vidas de manhã e, minutos depois, desaparece. O misterioso sumiço faz a polícia acreditar que Molly se afogou, mas a intuição de sua mãe leva a uma investigação.