Encontro Secreto
À meia-noite, Patti termina seu turno de trabalho na fábrica da Honda e desaparece. Os investigadores descobrem um misterioso relacionamento e uma viagem secreta marcada para a mesma noite, mas conforme encontram novas pistas, o cenário fica problemático.