Desaparecidos: Caso Christina
Em uma sexta-feira, no Dia do Trabalho de 2014, Christina Morris, aspirante a fotógrafa e designer de 23 anos, desaparece depois de passar a noite com amigos em um clube noturno em Plano, Texas.