Desaparecidos: Caso Lauryn
No dia 1° de maio, Lauryn Garrett, uma jovem de 23 anos de Sequim, Washington, desaparece logo depois de ligar para seu pai pedindo para buscá-la na rodoviária. A mãe de Lauryn encontra uma sacola com pistas que darão um novo rumo às buscas.